LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

sábado, 1 de setembro de 2007

Ai, ai... E o stress continua!

Hoje vou postar mais um desabafo, do que qualquer outra coisa.
A história de quererem viver minha vida recomeçou. Não que tivesse tido uma trégua, mas havia diminuído.
Essa semana foram quatro visitas... QUATRO! Eu trabalho fora e quando volto tem gente enfiada aqui em casa. Ontem me enchi novamente e hoje estou de saco muito cheio!
A Dani está resfriadinha, então, ontem, queria cuidar dela, pois passo o dia fora de casa e a noite quero curtir minha gatinha. Mas não pude porque recebemos novamente (já tinha recebido de manhã) a visita!
Quando cheguei de manhã, vi que o Daniel estava dando almoço para ela na sala e que a pessoa (nem quero escrever o nome)estava com o aspirador embaixo da Daniela aspirando cada grão de arroz que caía. Surtei! Que história é essa de dar almoço na sala, pegando no colo, dançando, fazendo zona???? Não quero que ela se acostume assim!
Mas não posso decidir porque a dona da casa estava aqui e tenho que calar a boca pois ela tinha comprado o almoço. Minhas coisas todas fora do lugar porque ela fica mexendo em tudo, tirou meus tapetinhos para lavar (mas ela não vai lavar). Agora estou pensando se ela não quer dormir com o Daniel também, porque é só o que está faltando!
A noite foi o mesmo inferno, ela entrou, Daniela não quis mais mamar e tirou ela do meu colo!
PUTA QUE PARIU!
Bem, não quero criar minha filha recebendo ordens de gente de fora, ela tem mãe pra isso. Se o pai quer passar a responsabilidade para os outros, FODA-se ele, mas meu lugar ninguém toma. E não amo ninguém mais do que minha filha. Por isso, vou embora daqui até o fim do ano! Se não vou me matar pra não ter que presenciar minha filha neste inferno de gente se metendo na vida dela! Pessoas que pensam que podem comprar os outros com comida, dinheiro, roupas... Chega! E o daniel que fique aqui pra FAZER o que quiser com a TITIA dele. Podem até dormir na minha cama, não ligo mesmo, mas com minha filha ninguém mexe mais.
Fui dar beijo de boa noite na minha filha (porque não pude nem fazer ela dormir)e ela estava cheirando vagabunda de rua, puta de esquina... Pó de arroz, ela só tem 1a e 5m e cheira a pó de arroz e maquiagem!!!!!!!
Não aguento mais essa vida. Quando casei achei que ia ser feliz, não ia ter essa merda de vida que tenho. Ter que aturar os outros aqui, numa casa que deveria ser minha... Mas não é, mas a filha é minha e ninguém tira ela de mim! Nem que eu tenha que fazer uma loucura, minha vida ninguém toma. Não sou como Daniel e já me enchi!

3 comentários:

Ana Laura disse...

Nossa, que desabafo! Mas, desabafar é bom. Amiga, vc está certíssima. Ninguém pode viver a nossa vida em nosso lugar. Cada um tem de viver sua própria vida. Eu não quero mais tecer comentários sobre o que essa mulher faz na vida de vcs, pq vc já sabe o que penso. Mas, não pense em fazer besteira, de jeito nenhum. Vc tem uma filha linda, se concentre nela e deixe os outros se virarem. Beijos!!!

Elisa disse...

Eita Lu, tem dia que a gente tem vontade de sumir né? Gritar, bater, fazer besteiras... mas ainda bem que essas coisas passam... e aí com a cabeça fria a gente encontra uma solução melhor para os nossos problemas...
Um cheiro grande na Dani! e que Deus ilumine seus pensamentos
Beijos

Anônimo disse...

Lu...Qto tempo! Tava com saudades daki! Pena que voltei num post não muito feliz!
Essa situação eh chata mesmo, tento imaginar como esta se sentindo e não deve ser nada fácil mesmo. Como disseram as outras mamães aí em cima...Desabafar é muito bom, gritar, bater...Sei como é isso, com vc mesmo eu já desabafei, né? rs
Pois é, amiga, peço que ( mesmo sendo difícil ), pare e pense, não faça nada precipitadamente.
Que Deus abençoe vcs!

Bjoookas grandes na Dani Lindona!

Ah...o meu Bloguinho agora tá só no www.guilherme.parrini.info...

bJUSSSSS