LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Ai, ai... que falta me faz este cantinho!


Apareci. Finalmente. Ninguém imagina como sinto falta de escrever!
Bem, vamos com as novidades.
- Agora tenho outro bebê. A Francisca, minha cocker spaniel! Linda, dourada, a cachorrinha da Daniela. Ela está tão alegre com a cachorrinha, acho que foi a melhor aquisição que fiz neste ano. Ver as duas brincando é delicioso.
- Amanhã acabam as aulas com aluno, aí é só a burocracia de fim de ano.
- Às vezes tenho tido rompantes de tristeza, sobrecarga. Com o cachorro tudo ficou mais cansativo. Passo pano na cozinha e labanderia duas vezes por dia, o dia todo limpando xixi, cocô. Minha vida se limitou a limpar xixi e cocô das duas meninas.

Bem, estou numa fase de curtição também. Tenho curtido os minutos com minha pequena princesa. Curto cozinhar para ela, sentar no chão e brincar, dançar Xuxa só para baixinhos 4 (o dia todo), beijar e abraçar até ela chorar!!! A Francisca me deu um ar novo, tenho tido pique pra tudo! É muito bom. Só a falta de $$$$ que sempre pega, mas nada que um latido e um sorriso não resolvam.
Com DAniela estou bem, estamos mais companheiros e compreensivos um com o outro. Hoje ele está em Foz do Iguaçu trabalhando, espero que me traga um presentinho de Natal! Apesar que já ganhei a Francisca, então não vou exigir nada!
No mai, está tudo bem... Tirando a falta que sinto de escrever tudo que leio e gosto. Vou deixar umas fotinhos da dani e logo coloco fotos da Chica!

7 comentários:

Ana Laura disse...

Nossa Lu, a Dani tá lindaaaaaaaaaaa, fofíssima e pelo q estou vendo já melhorou do olhinho pq não vi nada de diferente nos olhos dela. Ela tá parecendo uma mocinha, cresceu bastante. Ai, amiga eu também sinto falta de nossas conversas diárias. volto logo com essa net, Lu. Beijos!

Juliana Parrini disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Como é bom saber notícias de vcs!!!

Que coisa mais linda a Dani de "Chiquinha"!!!

Bjoookasss

Edu Mainardi disse...

Oi, Lu! Td bem? Sou Eduardo, encontrei teu blog por acaso e achei ótimo! Espero teclar contigo depois... Abraço!!

Samantha Shiraishi disse...

Há muito tempo não conseguia visualizar seu blog, Lu, o navegador confundia tudo.
Você sabe que meus pais têm cocker há duas décadas? Mas não tenho coragem de ter um no apê!... Você é uma heroína!
Vou para Curitiba dia 22, quem sabe a gente se conhece? Podia ser na feirinha!
Beijos
Sam

E.R.L. disse...

que carinha de braba. sobre método de um menino vamos conversar! uhu!
beijos!

Ana Laura disse...

Amiga, mesmo atrasado Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações, novos projetos, muita harmonia e muita saúde. Beijos!

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is