LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Utilidade pública para mulheres...


Relutei em postar por achar que as pessoas ficariam constrangidas ao ler. Mas, nunca nem insinuei que este bvlog era da minha filha, ou falaria apenas de maternidade. Falaria de MULHER!
Depois de muito pensar, resolvi escrever sobre a vida sexual após o nascimento dos filhos. Será que isso existe???
HAHAHAHAHAHA
Às vezes me questiono, porque filhos e vida sexual não combinam. E não é nem porque eles acordam na hora H. É porque nós só temos olhos, ouvidos e todos os outros sentidos voltados a eles. Quem nunca (praticamente) jogou o maridão no chão ao ouvir um resmungo da cria?
Eu admito que minha vida sexual mudou 99% após o nascimento da Daniela, mas acho que isso aconteceu porque eu permiti. Passei a me limitar à função de mãe e esposa, e acabei deixando de lado a mulher. Porque era a mulher que tinha desejos e fantasias sexuais (e não adianta ficar vermelho (A)porque todo mundo tem isso, por mais que negue!)
Mas, leio muito sobre como mudar isso. Sei que não terei a vida que tinha antes de ser mãe. Mas posso tentar melhorar tudo que está OK agora! Não estou reclamando, muito ao contrário, meu marido é maravilhoso, compreensível, paciente... Mas não estou satisfeita comigo!
Posso dizer que mesmo sendo raras, nossas relações são mais intensas, mais sentimentos, mais cumplicidade... E isso me fez sentir que quando transamos sou mais mulher que antes!
Resolvi postar sobre isso porque descobri um site, iG Delas que aborda a mulher como mulher, não como mãe ou esposa! Um dos links que entrei e, particularmente, adorei foi o 1001 idéias de sexo publicada na revista Nova.
Mães e esposas, leiam e deixem seus maridos, namorados ou rolos bem felizes com a sua auto-descoberta!!!!
Beijokas

2 comentários:

Ana Laura disse...

Amiga, também passo por essa situação. A gente vai deixando que nossa vida sexual se arruíne em função dos filhos, mas nunca é tarde para tentarmos reverter a situação e vou lá ler o site que vc indicou. Beijocas!!!

Anônimo disse...

Lu! Amei seu post!
O que vc disse é verdade, sempre na hora H o filho acorda! rssss
Mais na minha vida, por exemplo, as coisa mudaram tbm, mais sinto que pra melhor, por incrivel que pareca acho que a nossa relação está bem melhor do que antes de eu ser mãe, mais por parte de mim. Sempre fui mto tímida e com casamento fui perdendo um pouco isso.... Bom, acho que sou exceção rsss,

Vou entrar no site pra ver tbm!

Bjoooookas