LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

domingo, 1 de março de 2009

Mil desculpas...

Quanto tempo longe. Nossa, e como faz falta me dedicar a este espaço, como sinto falta de escrever.
Me ausentei por um motivo nobre: Eu e o marido ganhamos um cruzeiro de cinco dias (Búzios - Ilha Bela) da minha sogra e cunhada que trabalha como bailarina no navio, e não podíamos deixar de curtir.
Foi maravilhoso! Era um cruzeiro Zen, que veio de encontro a tudo que tenho pesquisado e praticado.
Quase surtei de tanta saudade da minha gatinha. NUNCA fiquei longe dela assim, incomunicável. É claro que parei em algumas Lan houses para tentar saber como ela estava. Ficou bem, mas nos dois últimos dias ela já estava no limite. Tadinha! Ela ficou tão feliz quando me viu, ria e chorava. E a mãe aqui só chorava. Ela pareceu tão diferente.
O problema foi a noite, fiquei quatro noites dormindo muito mal porque ela saia da cama dela aos berros "Mamãe" e vinha para a minha cama, me dava uma chave de braço e dormia assim, grudada em mim. Ficou muito insegura.
Mas tudo esta voltando ao normal. Tenho muitas novidades para contar (escola, trabalho, vida...), mas deixo para depois, outros posts virão!!!
Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Luuu! Qto tempo!! Que beleza, heim!!?? Soh doida pra ir num cruzeiro! Búzios é Maravilhoso, tive minha Lua-de-mel lá! É ótimo sair um pouco da rotina, neh?!

Bjokkkas na Dani!

Elisa disse...

Eita Lu coisa boa!!! Deve ter sido uma delícia né!
Bjs

Elisa disse...

Eita Lu coisa boa!!! Deve ter sido uma delícia né!
Bjs