LuIvanike

↑ Grab this Headline Animator

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Problemas com pc...

Na sexta-feira meu PC foi infectado por um vírus que acbou com meu Windows. REsultado, estou no PC de casa, com a internet lenta e sem tudo que gosto no MEU computador! Ai que falta ele me faz.

Na semana passada falei com a Ana Laura para mudar o layout do meu blog. Queria algo mais profissional, mais a minha cara. Na  verdade as idéias tem me faltado. Principalmente neste assunto. Pensei em mudar o título do meu blog também. O Dani sugeriu "Cadê a mulher que estava aqui?", que sempre foi um título que me atraiu. Talvez seja um tanto quanto atrativo.
Vou tentar pensar em algo neste sentido.

No mais, comunico que encerraram ontem as participações no concurso Brincar, promovido pelo Mulheres na Rede e pelo Desabafo de Mãe (Quero meu outlook com meus feeds!!!). NA semana que vem divulgaremos os vencedores!!!!!

Então é isso... Vou voltar para minha atividade de Natal (estamos colando bolinhas coloridas em uma árvore de Natal!!!!).

BEijos

Nenhum comentário: